Depois de oito anos de mentiras constantes, de sucessivas gaffes, de guerra, de eleições roubadas... Depois de durante oito anos termos assistido ao inacreditável a (tentar) tomar conta dos destinos de todo o Mundo... Torna-se difícil distinguir se hoje, um pouco por todo o Mundo, mas principalmente nos Estados Unidos da América, se festeja mais a chegada de Obama se a partida de Bush.
É óbvio que Obama não é um qualquer super-herói saído das histórias de banda desenhada. É um ser humano, como outro qualquer, com qualidades e defeitos. Mas para além de todos os lugares comuns o que é evidente é que este homem carrega, desde há instantes, a esperança e a vontade, por muitos de nós partilhadas, de fazer deste Mundo um lugar melhor para viver.A mudança é difícil. E é, fundamentalmente, necessária ao nível das ideias, das mentalidades. Mas é possível. Sim, é possível!
3 comentários:
Olá Carlos!Pelo menos eu penso que sejas tu (ex presidente da AE da flul??).Dei com o blog por mero acaso e achei engraçado ter notícias de alguém que não vejo há muito tempo.Fiquei contente por continuares tão empenhado politicamente, apesar da saída pc.
Bom,felicidades e não te maces a pensar em quem eu sou porque só nos encontrávamos nas manifestações e nas rga`s
Beijinhos
Olá anónim@!
Felicidades também para ti!
O empenho é quase nulo (infelizmente). E a saída do PC é bem real.
Não tento sequer pensar em quem serás porque, como deves imaginar, não é fácil.
E nunca fui presidente da AEFLUL. Fui da mesa da RGA, isso sim.
Obrigado pela visita e pelo comentário!
Volta sempre!
Meu caro, neste espacinho de amena cavaqueira e confraternização, bem que podias prestar uma justa homenagem ao Paulo Costa. Tanto que ele se esforçou esta semana...
Se não chegares lá pelo nome, posso-te dar mais umas dicas sobre o porquê da distinção.
Enviar um comentário